, ,

Oral... toda mulher goza


Com o  sexo oral, pode ser que ela nem sempre vai querer terminar em penetração. Treine a ponta de sua língua e conserve-a úmida e teimosa em seu clitóris, não tenha pressa, esqueça o tempo lá fora, mantenha o ritmo mas, se ela pedir seu pau na hora H entre com tudo, teso, firme e constante.  Olhe no fundo dos olhos da sua fêmea que já lacrimeja de prazer, assuma o comando e você também poderá ordenar seu gozo.
.
Ela vai gostar e não vai esquecer, gozar na língua do seu macho não tem preço
Amante




5 comentários:

  1. Anônimo12:10:00

    Tenho um grade prazer ao praticar sexo oral,mas ainda não consegui com que ela termine com um orgasmo seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      Para muitas mulheres, o sexo oral só entra em ação quando há mais intimidade com o parceiro, mas, quando ela tem muitos pudores e tabus sua mente não permite que ela sinta prazer porque na hora ela fica bloqueada.
      Quem sabe se um dia, de repente ela não chega lá?
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Alguém que adora sexo oral11:05:00

    Goso imenso com o sexo oral, adoro não só receber como também retribuir, são sempre orgasmos garantidos, mas o meu marido sómente o faz quando realmente lhe peço. Embora não me diga, noto que tem nojo do liquido que escorre de mim quando atinjo o orgasmo, pois vai de imediato lavar a boca, mas noentato eu gosto até que êle me beije logo a seguir, ainda com sabor do meu sexo nos lábios e a lingua. Ora se eu não tenho nojo do liquido dêle, que engulo sempre, porque razão terá êle nojo do meu, sendo muito menos quantidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um portugues que adora sexo oral femenino22:48:00

      Na verdade existem muitos homens que têm nojo de uma vagina. Inclusivamente não aceitam que as esposas ou namoradas façam nêles sexo oral, para que não lhes seja pedida depois a retribuição. Não é o meu caso, pois desde a adolescência que desejei, tanto beijar uma vagina e intreduzir a lingua entre os seus lábios, como penetra-la, isto numa época em que o sexo oral era autentico tabú e eu desconhecia que certamente inumeros casais o praticavam sem contudo o assumirem. Afirmo que actualmente faço com todo o prazer e a minha mulher adora. Não sei na verdade como existem homens que tenham nojo de tal prática, considerando além de nojenta, que seja feia tão linda flor, noentanto para um sexo oral delicioso deverá existir bastante higiene intima. sem contudo ser excessiva com sabonetes muito aromáticos, porque algum odor natural é algo o que mais excita os homens. (Consta até que Napoleão Bonaparte, ao regressar das batalhas, mandava um mensageiro com uma missiva para a sua Jossefina, recomendado que não se lavasse.)

      Excluir
  3. Silvia19:33:00

    Na verdade creio que todas as mulheres gozam com o sexo oral, mas infelizmente para nós mulheres, existem muitos homens egoístas quanto a este sexo. Tenho 35 anos e sou casada em segundas núpcias á cerca de seis meses. O meu primeiro marido, com quem estive casada durante três anos e, falecido num acidente de viação, adorava o sexo oral, afirmando até que sentia mais prazer em praticar em mim do que receber. Os seus lábios e lingua não paravam sem que eu gozasse, pois gostava imenso de saborear a excitação que escorria do minha intimidade. Evidentemente que eu também gozava imenso ao praticar nele, não dispensando o seu gozo na minha boca. Isto era com o meu primeiro marido, pois este marido atual é dos maridos egoístas. Gosta de receber de mim, inclusivamente gozar na munha boca, mas ele praticar diz que sente repugnância colocar a boca no meio das minhas pernas. Já temos tomado banho juntos para ele certificar-se a como a cona fica limpinha, sem qualquer odor desagradável, mas mesmo assim ainda não o convenci a praticar o que tanto me dá prazer. Se não fosse o fato de ter prazer em o chupar, já tinha feito chantagem de não deixar fazer em mim sem que ele faça também, mas se mantiver a sua recusa é o que ainda farei.

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo