, , ,

Oral borboleta

.
.
"Se nos aprofundarmos no estudo da sensualidade feminina chegaremos à mesma conclusão de sempre:não se pode generalizar, há tantos tipos de mulheres quanto as próprias mulheres. E uma coisa é certa: a literatura erótica dos homens não satisfaz às mulheres. É tempo de escrevermos a nossa; nossas necessidades, fantasias e comportamentos eróticos são diferentes. A maioria das mulheres não se sente excitada por descrições explícitas, por uma linguagem crua."
"Em Busca de um Homem Sensível" - Anaïs Nin, escritora francesa (1903-1977)



Quero que chegues como o vento sem pedir licença fazendo alvoroço com aquele seu olhar provocador e louco de tesão entrando porta adentro, afoito levantando minha saia afastando minha calcinha, agarrando minha xana, cheirando, lambendo e provando como faz o bicho antes de devorar sua presa.
Minha urgência não espera o quarto. Vamos aqui mesmo na sala em cima do sofá ou no tapete, me toma, deite por sobre meu corpo pegue nela em cheio e deslize o dedo explorando suas dobrinhas, desça sua cara, chegue com a boca, chupa meu grelinho turgente de leve e firme enquanto ele pulsa lhe chamando, não se afaste dele por nada e nem faça alguma pausa para descansar (se puder) quero-o teimoso ali, instigante, pode meter um dedo... dois e não mais, transfira para o cuzinho solta sua imaginação, fantasie como quiser viaje nos meus gemidos pois agora sou sua e quero mais de você meu puto, vamos vadiar em nossos corpos, vamos atrever e invadir, meu delicioso amante impudico.
Não me fale de amor agora porque a ocasião é carnal, diga que me quer e que é tarado, fissurado em meu corpo, minha buceta.  Vem, vem cada vez mais, mas, sem pressa nesse instante (pra que ?) posso ser lenta ou posso querer curtir mais sua língua, o seu hálito quente nela, por isso elevo mais meu quadril ao seu encontro porque quero gozar dentro do meu momento, molhar sua cara e gemer chorando, enquanto te pego a cabeça e a prendo mais entre minhas pernas essa delícia é minha agora porque meu prazer está próximo. Hoje e agora eu não desejo ser penetrada, quero meu gozo por cima... no ar.. leve... venha como o bater das asas de uma borboleta na ponta de sua língua de um lado ao outro no meu clitóris teso, assim... num vai e vem insistente, constante, inalterável no ritmo até que eu veja estrelas.
E depois, depois... bem: isso é só o começo, simm é apenas uma perfeita preliminar com um oral consumado no meu primeiro orgasmo, é só o início da nossa festa.

Agora... recomeçamos, vamos deitar e rolar, nos divertir e te farei um rei que a noite só está começando.



Amante 


8 comentários:

  1. Eu queria uma preliminar dessas todo dia em minha casa ... Seria uma das mulheres mais felizes da face da Terra ... Fiquei com um Senhor Tesão ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  2. Olá .. o Jota adora, vibra com as imagens que escolheste.

    Obviamente faz parte das preliminares (é um dever quase obrigatório, rs)

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:54:00

    Que delícia...
    Posso?

    Beijo

    DF

    ResponderExcluir
  4. Achei uma delicia esse oral borboleta, hummm

    ResponderExcluir
  5. o texto e a imagem é um convite a quebra do tédio sexual

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:24:00

    Uma delícia de sabor......de prazer
    Adorei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma louca por sexo oral15:38:00

    Adorava que o meu marido me fizesse gosar todos os dias com o sexo oral, pois é quando tenho melhores orgasmos, mas êle, embora goste de fazer e sentir os meus liquidos na sua boca, não consegue esticar bem a lingua para a meter profundamente na coninha, ficando também bastante cansado quando chupa o meu grelinho durante mais tempo, pelo que algumas vezes, antes de eu me vir, tem que descansar e com essa pausa perde-se aquele delicioso momento já tão proximo.

    ResponderExcluir
  8. Zeca T13:42:00

    Como és linda e doce o teu sabor!

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo