, , ,

Língua no clitóris e pau na buceta


A maioria dos leitores quando buscam um site erótico ou apimentado, esperam ver imagens de preferência mostrando um caralho em ação socando uma buceta. Já recebi reclamações indiretas de leitor ao postar sexo oral na mulher alegando que faltou alguma coisa, como se sexo oral na mulher não fosse também uma ação completa.

Eles pensam que uma boa foda deve ser imperiosamente na base da caceta na buceta.

Socando na buceta
Eu também gosto de ver imagens de sexo, me excita e adoro sentir um pau dentro de mim. Mas nem sempre é esse o momento. Alguns mais limitados na cama até confessam que não sabem o que fazer com uma xoxota na cara, outros sentem nojo, alguns se vêem humilhados por estar entre as pernas da mulher trabalhando uma linguada no seu grelo enquanto levanta os olhos para ela. Imagina-se numa posição submissa e humilhante. Qq isso heim?

Sexo oral é mais uma modalidade e dá grande prazer tanto para o homem como para a mulher. Sentir a quentura de uma xana prestes a gozar, sua pulsação a umidade dela na boca, seu sabor aliado as contrações do orgasmo não tem preço.
Se você não sabe o que faz diante de uma puzzy próxima a sua boca, é simples: Não precisa ser um gênio, sua fêmea saberá dirigi-lo à um resultado satisfatório para ambos. Mas, não é para ficar só brincando de lamber a bichinha da forma como um leão com sua presa antes da mordida fatal. Lamber é bom, é o começo, mas a história continua, tem que levar a sério no clitóris, ele é o foco, é o que ela espera de você, enquanto isso experimente introduzir devagar um ou dois dedos dentro, nada de pressa, o tempo é um aliado dos dois.

Que tal um 69? já esqueci as vezes em que gozei simultaneamente com ele atarracado na minha faminta xereca e eu engolindo seu pau quase até o cabo com porra e tudo, isso mesmo.

Se o homem sabe chupar só nos resta gemer, contorcer e gozar na boca dele - ➽ esse sabe.

Depois dessa, ela vai querer se sentir atolada no seu pau. #Verdade. #Fato 💋

.

6 comentários:

  1. assim é que é falar!

    ResponderExcluir
  2. António

    Sim, falar abertamente sem rodeios no vocabulário apropriado, sem pudores. Bj.

    ResponderExcluir
  3. cumplicidades de verdadeiros amantes ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madagascar2013

      Sempre, não é mesmo?

      Excluir
  4. O caminho é perfeito, coisas de mulher.

    ResponderExcluir
  5. Annamaria
    Exatamente, a mulher e sua natureza. Ela não pode fugir de si mesma, está intrínseco.

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo