, ,

Noiva virgem assusta com o enorme pênis do marido


Tempos atrás, exatamente em novembro de 2012 fiz uma postagem com o título  O maior pênis do mundo , pois, achei curiosa e interessante  visto que a notícia estampava em várias páginas da internet então quis divulgá-la em meu espaço para mostrar aos leitores e ao mesmo tempo obter deles suas impressões, afinal, acredito que todo tema que envolve a sexualidade das pessoas seria por bem ser abordado aqui.
Pois acertei em cheio pelo fato de que até hoje é a página mais visitada do blog com um total de  415.000 mil visitantes conferido hoje. Agora vamos à notícia dessa semana,  lembrando que estamos em outubro de 2016. O cidadão abaixo levou a pior por não ter prevenido sua casta noiva de que possuía um pênis de dimensão descomunal e por isso foi parar no hospital quando sua esposa avistou seu grande pênis. A imagem que ilustra a postagem com um pau quase nos joelhos não é a do jovem da história,  porém imagino que deva estar bem próximo do nosso personagem. Boa leitura. 

Virgem se assusta com ‘dote‘ do marido e o golpeia
 com garrafa de vinho  na lua de mel
Ao que tudo indica, a mulher quebrou uma garrafa de vinho na cabeça de seu marido, ao se assustar com o tamanho de seu pênis. 

Não é de hoje que muitos homens pelo mundo desejam ter um membro avantajado, buscam informações, pesquisam, tudo para que seu ego se mantenha sempre acima, isso porque homens em geral tendem a querer se mostrarem superiores, achando por exemplo que as mulheres preferem "um brinquedo" maior.

Um fato curioso aconteceu na África do Sul e está chamando a atenção de todos, uma recém casada bateu em seu futuro marido, ao perceber que seu membro era muito grande, a pequena cidade de Cofee Bay ficou em pânico quando soube da história. 

Ao que tudo indica a mulher quebrou uma garrafa na cabeça de seu marido, ao se assustar com tamanho de seu pênis. Segundo ela, o órgão mais parecia com um pepino. O marido disse que estava correndo tudo bem, porém, quando tirou a cueca, a mulher gritou, mordeu sua orelha e apertou suas partes íntimas.

É importante lembrar que, antes do casamento, os dois ainda não tinham tido, qualquer tipo de relação íntima, Mnombo Madyibi, de 32 anos, contou ao Daily Star, que, antes que ele pudesse perceber, a moça já pegou a garrafa de vinho e começou a bater em sua cabeça, e ainda tentou sufocá-lo com urso de pelúcia que ele tinha dado a ela.
Negão pausudo - o Anaconda
Os hóspedes do local chegaram a acordar com os gritos, vindos do quarto do casal. Mnombo disse que estava com problemas financeiros, e que pagou mais barato em um quarto para lua de mel, e acha que esse foi o motivo, de tanta raiva da moça. Após todo o ocorrido, os dois procuraram um psicólogo de casal, ele deu queixa por agressão, e ainda brincou que nunca tinham ouvido falar em diminuição peniana, mas sim só aumento.

 A história parece louca, mas, segundo informações, tudo realmente aconteceu. O que muitos homens buscam, Mnombo procura o contrário. Segundo estimativas, homens têm, em seu psicológico, o pensamento de que "quanto maior, mais vai impressionar a parceira", mas vale lembrar que existe gosto para tudo, e se você não nasceu "dotado", em algum lugar do mundo terá um mulher certa te esperando, afinal todos têm o seu par perfeito.


A postagem original está AQUI



4 comentários:

  1. Um super picão...será que ela bateu nele pois queria um maior????
    De qualquer jeito é uma super pica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PDR
      Quem sabe se essa virgem queria um maior não é? Mas, pessoalmente imagino que um super picão desse deve trazer muitos problemas para o dono, coitado.

      Excluir
  2. "dotado"...felizmente que usadas as aspas :p caso contrário seria tema para longa tertúlia ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse tamanho mete medo sim, imagine então uma virgem. Eu que não sou virgem, não ousaria. :)

      Excluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo