, , , ,

Anseios sexuais de Anaïs Nin



Pequenos pássaros – AnaïsNin, 1979


Anaïs Nin foi uma feminista e vanguardista da revolução sexual nos anos 40. Ela escreveu contos eróticos nessa época, que só foram publicados na década de 70, depois de sua morte, compilados com o título Pequenos pássaros. O livro traz treze histórias sobre paixões e anseios sexuais. Trecho do livro: 

 “Depois, me tocava devagar, como se não quisesse me despertar, até que eu ficava molhada. Ai, seus dedos passavam a se mover mais depressa. Ficávamos com as bocas coladas, as línguas se acariciando. Aprendi a pôr o pênis dele em minha boca, o que o excitava terrivelmente. Ele perdia toda a delicadeza, empurrava o pênis e eu ficava com medo de me engasgar. Uma vez eu o mordi, o machuquei, mas ele não se incomodou. Engoli a espuma branca. Quando ele me beijou, nossos rostos ficaram cobertos com ela. O cheiro maravilhoso de sexo impregnou meus dedos. Eu não quis lavar as mãos.” 
.

7 comentários:

  1. Vi o filme maravilhoso sobre a vida dela! Amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chocolina

      Ainda não vi o filme, mas estou ansiosa. Procurei pra baixar para meu computador, mas, não encontrei nenhum site confiável.
      Bj

      Excluir
  2. Oi... Saudades!! Meu facebook é https://www.facebook.com/luis.c.nantes.1963 e meu whatsapp é (12) 9 9116 8549
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Forte texto levando-se em conta que fora escrito na década de 40. Acho que além dos devaneios na escrita, penso que esse tipo de relação poderia ser até difícil para os casais da época. Somente os vanguardistas sexuais ousariam tanto. rsrs..

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Profana é um projeto de poesia sexuais antigo meu... Sempre quis retomar, faltava-me inspiração.

    E você? Não tá mais escrevendo?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Não imaginas o tesão que me dás...o meu cacete lateja a cada palavra que debitas...vais desculpar a ousadia, mas tenho que te dizer isto, adorava foder contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge

      Desculpar o que, se gosto das ousadias e isso me estimula muito ;)
      Bjim

      Excluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo