, ,

Estudante para vestibular relaxa batendo siririca


Preparando para  o vestibular em medicina na cidade do Rio de Janeiro essa garota do interior de Goiás,  18 anos,  de uma bem formada família,  enquanto descansa dos livros  relaxa no que lhe faz um grande bem e dentre outras coisas  gosta de bater uma siririca revelando que não tem mais nada de menina, ela já é sim uma mulher madura sexualmente, tesuda, com experiência, gostos definidos e ainda adora uma boa palmada na bunda para dar mais tesão e há de ser com tapas fortes como mostra no vídeo.

Boas provas garota, muito sucesso na sua vida e desejo também que tenha bom proveito com plenos prazeres na sua vida sexual.

video

Completando:  Há uma grande polêmica na cidade sobre a possibilidade da garota ter feito o vídeo por alguém de sua intimidade, talvez pelo namorado e ele ter tornado público sem seu consentimento.
Você, leitor, acha isso provável?
Você não acha que os gestos da moça foram por demais preparados com a intenção de estar fazendo cenas de um pornô caseiro   feito conscientemente ou ela foi ingênua em confiar na pessoa que filmou e publicou o vídeo nas redes sociais? Será que era essa  a intenção da estudante?

Dê a sua opinião.

Veja também neste mesmo site a estudante que mandou fotos íntimas por e-mail para seu namorado e quando o namoro acabou... olha o que moleque foi capaz de fazer em o Namorado Sacana 

ou clique na imagem abaixo.
.

3 comentários:

  1. Bela maneira de relaxar....adorei...
    ....
    Bom ver vc de novo na ativa mocinha...saudades...beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot Spot

      Além de ser uma bela maneira, é uma maneira ótima e gostosa de relaxar com prazer quando bate o desejo e... se ele não está presente, ou até mesmo na presença dele, o que é sempre prazeroso.

      Sempre visito seu cantinho Hot.

      Bjs

      Excluir
  2. Txiiii,,.boazona...este vídeo deixou-me o caralho completamente a latejar...

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo