, , ,

O sexo anal é uma alternativa?


A Mutilação Genital Feminina (sigla MGF), ou circuncisão feminina, é uma prática realizada em vários países principalmente da África, e da Ásia, que consiste na amputação do clitóris da mulher de modo a que esta não possa sentir prazer durante o ato sexual. Segundo essa tradição, pais bem intencionados providenciam a remoção do clitóris, e até mesmo dos lábios vaginais, das suas filhas pré-adolescentes.
A intenção é, especificamente para que a mulher não sinta desejo nem prazer sexual.
Sabemos que a retirada do clitóris não altera a libido, então a mulher pode ter desejos, apesar de ser incapaz se realizar sexualmente, ou será que para algumas mulheres o clitóris não tem importância no seu orgasmo? se essas mulheres que gozam pelo anus viessem a ter seus clitóris extirpados poderiam ter gozos tão intensos compensadores e plenos tão somente com a incursão anal como elas mesmas declaram?
.

Um primeiro lugar...Cu não tem acento, mas, pode fazer assento onde lhe provier 





O ânus é a porção final e mais externa do sistema excretor. Na verdade o ânus não é um órgão, ele é um músculo (músculo esfinctérico) e possui terminações erógenas pois esta perto da próstata. 
Mas tirando a parte terminológica, o anus não é uma estrutura sexual pois não tem uma conciliação  especializada para isso, da mesma forma que sua mão, sua boca e o dedão do seu pé também não são estruturas sexuais, mesmo que elas possam ser utilizadas para esta finalidade.

Para os homens que abdicam da buceta pelo cu é uma grande vantagem fazer dele um órgão sexual oficializado  posto que o pênis é considerado um furão, que se adapta em qualquer buraco e gostam de se acomodar numa toca, pois, seu corpo em forma de tubo e a cabeça afilada são perfeitos para adentrar em tuneis escuros e apertados.
A seguir algumas declarações colhidas de um site que coloca em discussão todas as modalidades do sexo realizado pelo ânus, em ambos os sexos. Leia os relatos de mulheres que muitas vezes dão preferência ao sexo anal e algumas confessam gostar mais que o  vaginal e se dizem bem realizadas na cama.

  Não à nada melhor que levar no cúzinho, o orgasmo ainda é melhor, eu adoro.

 Eu sou suspeita para falar, pois adoro sexo anal e tenho orgasmos maravilhosos quando sou penetrada no ânus, a vezes mais ate que quando a penetração é vaginal.

 ▬ Adoro amo de paixão sexo anal o que faço desde os 12 ou 13 anos. Tenho hoje 26, sou casada sem filhos e meu marido, graças a Deus, super bem dotado o que me leva a loucura de tanto prazer quando me penetra por trás o que acontece praticamente todos os dias. Quando novinha, ainda menina, diziam q se a gente desse bem muito, mas muito mesma, aumentava o tamanho do bumbum o q hoje sei ñ ter nada a ver apesar do meu ser enorme rsrsrsrsrsr. Chego a ter muitos orgasmos seguidos desde q começa a penetração até quando ele explode de prazer me enchendo o bumbum com o leitinho quente dele assim como muitas amigas tmb casadas e que gostam. Acho mesma q fiquei viciada rsrsrsrs como diz minha irmã mais velha!

Para mim é capaz de me dar um orgasmo bombastico... por vezes basta uma boa massagem com os dedos para ficar extasiada...

 ▬ Ai, o gozo anal... uma delicia! Cada centímetro que vai se aprofundando, vai arrepiando ainda mais a pele e fazendo o corpo reagir quase sem controle... e é verdade que o incomodo é dado pelo diâmetro e não pelo comprimento.

 ▬ Apenas quem atingiu orgasmo anal sabe o quanto prazeroso e delicioso o ato é. É o 'gran finale' de uma noite mágica!

Meu primeiro orgasmo foi através do anal e foi MARAVILHOSO!!

É tão lugar comum homem hoje querer fazer sexo anal. Gosto de um homem que consiga fazer um bom sexo vaginal. Novidade ? Ah, tá ! Então homem gosta de comer cu para variar ? Tem homem querendo comer cu, que não sabe nem comer uma buceta direito. Vai ver que é por isso que não gosta.. Sei não...sei não...

Resumindo, então é possível a uma mulher que não tenha mais seu clitóris (que é um órgão)  arrancado pela raiz por questões culturais ou religiosas possa ela ainda ter a alternativa de obter orgasmos pelo ânus já que sua xoxota foi mutilada?
As vezes penso que essa modalidade de sexo é mais uma imposição do homem, sendo interpretado como mais uma negação ao direito do ser feminino de ter seu orgasmo focado na sua genitália feminina e genuína de prazer, quem sabe seja essa mais uma forma moderna de castração da mulher, e elas com o intuito de agradar chegam a assimilar muito bem essas mudanças.
Isso são apenas ponderações minhas pois, só me sinto plena e mulher dona de um orgasmo pelo meu canal ou com a associação do clitóris, mesmo acreditando de que dar a bunda pode concorrer apenas como uma variação coadjuvante prazerosa dependendo do momento.

Amante


3 comentários:

  1. Anônimo11:03:00

    anal é tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não sei se você é homem ou mulher.
      Se for mulher, levarei em consideração a sua opinião, porque é o que eu falei na postagem: homem mete em todo lugar mesmo e acha que é tudo de bom e perfeito para ele.

      Excluir
  2. Uma portuguesa casada19:18:00

    Eu sou mulher e casada. Confesso que desde o inicio do nosso casamento praticamos também sexo anal. Fui eu própria quem insentivou o meu marido para esta prática, pois tinha coriosidade nessa experiencia. Na verdade não foi mais delorosa a defloração anal do que vaginal e actualmente tenho igual prazer tanto com uma ou outra penetração, o que praticamos com frequencia embora o goso que sinto seja sempre no cliotóris.

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo