, , , ,

O mundo não para de foder

.

Nesse final de ano, para o finalzinho de dezembro relaxei total e peguei a escrever aleatoriamente o que me vinha em mente. Era para postar nas últimas horas do dia 31, e agora vai.

E... as coisas estão mais ou menos assim: vejo uma onda de relevância a chupação de cu de homem e engolir seu esperma. Por onde vou as imagens mostram isso (imagine por onde tenho ido). Chupasaco, chupaxota, chupacu, chupapau, paunocu, engole porra, a moda generalizada e estereotipada de xoxota sem pelos, relacionamentos centrados no bdsm, amarração, sexo a três, quatro, cinco dez, surubas homéricas.
.
O mundo não para de foder, e quem fode quer foder cada vez mais, até a Telma que era puritana e gostava só de cacete, anda com a ponta da língua treinada num grelo e de tão fissurada, mela na buceta da Clarice que coloca o namorado entre elas numa enorme cama e rolam a noite toda trocando fluidos, sabores e gemidos.
.
Clarice proíbe seu homem de ingerir carne vermelha por causa da proteína e o estimula a comer frutas mais doces por dois ou três dias para que sua porra fique com um gosto mais suave como também tomar o Semenex que ela compra via internet para melhorar o sabor do seu sêmen que de boca cheia satisfaz suas safadezas e ele adora visualizar seu gozo escorrendo para se sentir um super-hiper macho alfa.

O mundo fode, é caceta na buceta, caceta na caceta, buceta na buceta e até meu amigo Zanforlin um cara sério, bigodudo e carrancudo anda rindo atoa  depois que leu um artigo na BBC Brasil, onde um conhecido cientista italiano Umberto Veronesi afirma em teoria que a espécie humana está caminhando para o bissexualismo daqui a 3 gerações, tipo (passe o mause no link)cobra-cega de duas cabeças - ele então, revelando sua tendência reprimida caçou jeito de tirar proveito enquanto vivo dentro do seu tempo, ignorando propositadamente a réplica do antropólogo e paleontólogo Fiorenzo Facchini, que diz: "Do ponto de vista antropológico, a orientação sexual é definida a nível biológico pela espécie e isto não pode ser alterado", ele o Zanforlin, mandou fora seus preconceitos, experimentou porra guela abaixo e seu cuzinho já perdeu a arruela da virgindade. Zanforlin gostou tanto que só sai a noite com um tubo de gel KY no bolso.
E com isso já ouvi as pessoas mais maduras dizerem: O mundo não é mais o mesmo, está virando tudo do avesso. Vou focar  mais minhas ideias nessas mutações  de comportamento.

8 comentários:

  1. Sozinho00:59:00

    hahahaha ficou engraçado!!

    ResponderExcluir
  2. Que tesão de texto queridona...tu tens esse poder, de me deixar os 20cm de carne tesa pronta a despejar, gostosamente, três quatro dedais de langonha morninha.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Sozinho, realmente foi uma brincadeira minha para sair da mesmice dos temas eróticos que estão prá lá de repetitivos.
    Se você gostou, eu acho bom. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Lynce, não tenho a pretensão em ser escritora, mas, neste texto tentei fazer uma sátira de forma humorada das coisas que tenho captado neste mundo virtual, imaginando ser o reflexo do comportamento sexual de muita gente também fora do meio cibernético.

    É isso ai.

    Tbém para você um ótimo domingo com a tusa levada daqui nos seus 20cm de dureza rsrsr

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh Muito bom o texto viu? Ficou com aquela carinha de crônica do fim do mundo. UAHUAHUAHUHAUHAUHA E realmente, o mundo tá se encaminhando para a putaria. Aonde será que vamos parar hein? Vai ser uma doidera. E eu estarei vivo para ver e vivenciar essa porra toda. Haja porra.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  6. Digamos que o mundo atual é uma Ânuslandia generalizada, habitado por indivíduos vitaminados com doses de Espermavitol!
    Gostei disso Loira!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  7. Conde Vlad
    Carinha de fim de mundo como no texto bíblico como Sodomm e Gomorah? porque lá acabou mesmo na putaria e com tudo mais pois ela sempre existiu no comportamento humano. Faz parte da sexualidade.
    E, nós vamos continuar vivenciando de tudo até quando o fim do mundo (de cada um de nós)chegar a hora.


    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Lena, olha que você é mais Loira do que eu heim? hahaha
    A Ânuslandia esta mais em pauta hoje em dia porque antes era manipulada e controlada pela Igreja e se tranformou em tabú.
    Li algo sobre medicamentos que aumentam a produção do esperma e que já estão sendo expelidos em maior quantidade, será algo em torno de 100ml? rsrsrs

    Beijo querida. Byeee

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo