, , ,

A masturbação feminina e o tabu do homem


Para começar, nada melhor do que uma siririca com os dedos dele no grelinho
Alguns homens se sentem inferiorizados na sua masculinidade, quando dão de encontro com artigos que esclarecem mais sobre as mulheres no que se refere as suas várias modalidades de sentir o orgasmo dentre elas através da masturbação com a manipulação do clitóris.

Já passei por uma experiência mais ou menos assim quando certa vez sugerí ao meu parceiro que tocasse mais a área do meu clitóris ao que ele intrigado respondeu: "Ora, mas eu tenho um pinto e não está satisfeita? Então ele não basta para você?"
.
Na minha postagem sobre esse tema Orgasmo feminino - masturbação, um leitor que tem um perfil anônimo ou indefinido no Google, deixou um comentário demonstrando total desconhecimento  do corpo da feminino precisamente na sua anatomia sexual e no clitóris como fonte de prazer de  todas as mulheres sadias física, mentalmente desinibidas e conscientes de sua sexualidade.

Pelo que sei, as mulheres que praticam o chamado vício solitário com frequência têm dificuldade em obter orgasmos com a penetração do pênis. É fácil constatar-se isso, bastando notar que as mulheres que nunca se masturbaram não têm esse problema. eucpaula128. .

Minha resposta a esse importante comentário foi a seguinte:
"eucpaula128
Pelo que eu sei a masturbação feminina ou masculina não é um “vício”, uma mulher que se descobre através da masturbação (assim como o homem), tem mais chances de
conhecer seus mecanismos para alcançar um orgasmo satisfatório. A mulher que não se masturba pode ter uma libido fraca, ou vive reprimida por questões de educação focadas talvez na religião que reprime o onanismo, e na hora do sexo são experts em fingir o orgasmo. Uma mulher que adora sexo, procura explorar modos de fazê-lo de todas as formas possíveis. Essa modalidade de conceito já foi derrubado há mais de 50 anos e isso se chama “preconceito ou tabu”.
Homens que pensam assim, tem por costume valorizar apenas seu membro como se fosse o único instrumento para o prazer, e pensam que sexo é apenas bater estaca no orifício feminino, desconhecendo outras formas para complementar a relação e se sentem frustrados com seu pênis.

Um homem que desconhece a importância do órgão detonador do orgasmo, ou seja:o clitóris não pode ser um bom amante e, se ele ainda não descobriu que o sexo oral dá muuito, mas, muito prazer a mulher, melhor então ele fazer sexo consigo mesmo. Ou melhor, se masturbar pelo resto de sua vida."

Imagens do ficheiro da Wikipédia sobre a masturbação feminina e masculina

Só um pergunta sr. eucpaula: você se masturba? e se positivo tem perdido sua capacidade orgástica quando faz sexo com alguém por essa mesma razão, ou você não gosta de bater uma punhetazinha básica?
Amante
.
.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.


Comemorando mais um record de visitantes em 10/01/13, que  de acordo com estatísticas do Google,  no gráfico abaixo foi registrado um total de 5.326 leitores. Obrigada mais uma vez.


22 comentários:

  1. Não sei dizer se mulheres que se masturbam tem dificuldade em gozar com penetração - acho que essa dificuldade tem mais a ver com o psicológico e emocional do que com a masturbação de fato.
    E aí acho que vale tanto pra mulher qto pro homem - durante a masturbação somo livres e não precisamos nos preocupar com nada, talvez por isso os orgasmos sejam tão intensos e deliciosos.
    Talvez o que falte pra mulheres que tem dificuldades em gozar durante a transa seja aprender a se masturbar no outro.
    =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleris,

      Concordo que a masturbação não tem nenhuma relação com a dificuldade da mulher atingir o orgasmo. De qualquer forma ele vem se ela não tiver nenhum problema com relação a sua entrega. Existem sim, mulheres que se trancam quando vão para a cama com o homem, mas, sozinhas conseguem gozar com muita facilidade e em pouco espaço de tempo.
      Se ela for desinibida e não se reprimir terá mais chances de uma entrega plena. Vale aí um maior entrosamento dos parceiros para afastar qualquer bloqueio psicológico.

      Obrigada pela visita e volte sempre, um beijo

      Excluir
  2. Homem que enxergue o seu pénis como único detonador de orgasmos, é obviamente um provinciano com muito poucas horas de sexo na vida.

    Beijo Amante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eros querido,
      Na verdade, da mesma forma que há mulheres inexperientes há também os homens. Mas, um homem com uma libido bem desenvolvida tem uma vida sexual cheia de maravilhosas experiências sob vários prismas.
      Ele cria, ele é curioso e deseja cada vez mais se tornar um grande sabedor da mulher porque ele sabe que terá ótimos resultados para ambos.

      Um grande beijo, lindo!

      Excluir
  3. Bom, o que te posso dizer entre a masturbação feminina e os tabus dos homens, poderei também acrescentar que certas mulheres parecem não saber o que é a masturbação e porquê? Porque para algumas a masturbação é assunto tabú entre elas. Não que elas não se masturbem, simplesmente não confessam. Elas simplesmente ficam vermelhas, caladas, nervosas quando tocam no assunto.

    Por falar nisso, penso também que muitos homens reagem mal à situação de ter uma mulher masturbando-se ali ao lado dele. Penso que isto faz muito mal para certos egos. Mas era bom que nós homens nos convencesse-mos que os nossos fabulosos pénis (alguns, rs) não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: goza mesmo (orgasmo) ... e pela estimulação do clitóris.

    Beijo bom e bom ano de 2013 !

    OBS:
    Novos post's no 'o Rabo' e no 'Incongruências', espero-te lá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOTA

      Muitas pessoas negam que se masturbam, algumas por uma questão de discrição quanto aos seus hábitos sexuais se mantem em silêncio.
      Eu mesma, quando estou numa conversa animada sobre o assunto, me reservo o direito de ficar calada. Apenas não gosto de comentar para todos como é minha vida sexual, só falo aqui nos meus contos porque a maioria é mesmo uma fantasia.

      Um grande beijo, já fui no seu RABO e aprontei muito por lá. Byeee

      Excluir
  4. É de se espantar que na aurora do século XXI, ainda estejamos caminhando na Idade das Trevas com relação a sexologia. Homens e mulheres ainda perdidos nessa questão, relegando os atos sexuais a simples primitivísmo.

    Ahhhh Qualé... um pouquinho de estudo sobre sexo, na própria Internet, Filminhos e tal, não faz mal a ninguém.

    E sim, eu sou um praticante onanísta e com isso eu sei exatamente como gosto de gozar, quando vou gozar e libero tensão relaxando meu corpo.

    Quer saber... durmo até melhor a noite. KKKKKKKKKKKKKK como um anjinho. rsrs..

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjinho Conde Vlad, ainda bem que na falta de alguém ou quando queremos mesmo masturbar podemos ter o direito de fazer nossas coisas sozinhos não é mesmo? A imaginação as vezes vai loooooonge, rsrsrs

      Um beijo

      Excluir
  5. Grimaldo12:57:00

    É incrível que ainda nos dias de hoje com tanta informação sobre a sexualidade, a maioria das mulheres ainda não conhecem seu corpo, ou tem vergonha de olhá-lo que dirá tocá-lo. A masturbação é o primeiro passo para se aprender sobre o corpo e o orgasmo o que vale tanto para mulheres como para os homens.
    Mulheres, descubram seu corpo, toquem-se, masturbem-se e a vida sorrirá agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grimaldo,
      Com tempo e conhecimento aos poucos as mulheres vão se descobrindo e harmonizando com seu próprio corpo.

      Excluir
  6. Anônimo15:02:00

    Minha vida sexual estava uma droga. Meu marido sempre reclamava que eu era muito fria. Um dia ele chegou em casa meio de pilequinho e praticamente me obrigou a me masturbar para ele ver. Depois me fez fazer sexo oral nele e me obrigou a engolir todo o seu esperma. Depois fizemos sexo vaginal e anal quase a noite toda. Depois ele me disse "é assim que te quero". Sabem o que eu disse para ele... Adorei!!! As vezes o homem precisa ter pegada para a relação funcionar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima
      Muito bom que vocês sintonizaram na cama e você descobriu as delícias que o sexo pode proporcionar. Felicidades!

      Excluir
  7. Existe alguma dica para tentar convencer minha mulher a se masturbar?

    ResponderExcluir
  8. Não vim aqui para estabelecer polêmicas com pesudosábios. A experiência comprova o que eu disse, e continuo dizendo: a mulher que não tem o hábito de se masturbar (ou vício primário, segundo Freud), consegue obter orgasmos com penetração, o que é bem mais difícil para aquela que se masturba frequentemente. Minhas práticas sexuais não estão em julgamento, e sim o que afirmei. Assim, deixo de responder ao quesito, por considerá-lo impertinente. A opinião que dei não é minha, mas sim dos "experts" no assunto, o que inclui as mulheres consultadas. Jogar a peteca de volta para mim não resolve a questão.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Querido eucpaula,

      Aqui nesse espaço todos meus leitores são sábios e especiais, inclusive você. Volte sempre que será bem vindo independente das nossas controvérsias.

      Um abraço.

      Excluir
  9. Pela dona da lisa,
    Da pessoa chamada Elisa,
    Que só cego não pode ver,
    A beleza nua da mulher.

    Que inspirado me vejo,
    Tamanho é o meu desejo,
    Pela dona dessa amada pele macia,
    Raspadinha como só ela que delícia.

    Eta
    Que boceta
    Desejada
    Por este poeta.

    A minha morena magrela,
    Não é tão desejada,
    Quanto a minha bicicleta,
    Por mim pedalada.

    O amor não tem mesmo idade,
    Basta querer de fato começar,
    Quem ama insiste, não desiste,
    Quando se deseja conquistar.

    Como poeta aqui estou,
    Para comentar,
    Que a perseguida me inspira,
    Só de assim olhar.

    É a coisa mais perfeita,
    Que existe numa mulher,
    Além da sua beleza nua,
    Faz um homem se perder.

    Ela o seu biscoito oculta,
    Que nos faz querer desejar,
    Em querer molhar o seu biscoito,
    Antes de um outro querer usar.

    Quisera ser o primeiro,
    O seu coração conquistar,
    Abra as pernas coração,
    Quero me aquecer, te abraçar.

    Te chamar de minha paixão,
    E pra sempre contigo ficar,
    Ser o dono do seu abraço,
    Te convencer mesmo num olhar.

    Diante da sua boca sem dente,
    Quero em você me inspirar,
    E antes do dia amanhecer,
    Quero esse meu sonho realizar.

    Como poeta aqui estou,
    Quero esse meu talento divulgar,
    E nesse meio tempo,
    Quisera o seu coração dominar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    ResponderExcluir
  10. Uma anónima14:45:00

    Não será pelo facto de uma mulher praticar a masturbação que deixa de ter orgasmos quando penetrada por um pénis. O meu primeiro orgasmo, tinha apenas 12 anos, foi casualmente quando me acareciava. Senti aquele prazer, para mim desconhecido, mas tão maravilhoso, que passei a praticar sempre que tinha oportunidade, noentanto logo que iniciei a minha vida sexual com penetração os orgasmos foram e são sempre magnificos e ainda hoje, com 30 anos de idade, na ausencia do meu marido, recorro a masturbação para obter maravilhosos orgasmos.

    ResponderExcluir
  11. Uma anónima22:12:00

    Tenho ainda a acrescentar ao meu comentário de ontem, das l4,45,00, que o meu marido concorda plenamente que me masturbe, mesmo na frente dêle, não sentindo com isso qualquer complexo e até lhe provoca uma tão grande excitação que no final eu sou a mais beneficiada quando depois me penetra, ao sentir todo o seu tesão dentro de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por esse caminho sim, amiga Anônima, o prazer total e melhor ainda com nosso homem especial.
      Um beijo

      Excluir
  12. Querida Amante, a minha esposa, com quem casei á cerca de 8 anos, actualmente tem 27 e eu 29, tem afirmado que em solteira nunca se masturbou porque sempre lhe foi incutido que era um vicio e se iniciasse iriam crescer-lhe pelos no rosto . Fui eu, depois de casados, que insisti para que ela tentasse exprimentar esse prazer, descobrindo dessa forma os principais pontos de prazer do seu próprio corpo. No inicio dizia-me que não necesitava de tal prática porque o prazer sexual que obtinha comigo era maravilhoso, mas após a minha continuada insistencia e depois de eu, não só com a lingua, mas também com os dedos acareciar-lhe frequentemente o clitóris, iniciou-se realmente na masturbação e actualmente diz que é um goso diferente, mais intenso de que quando a penetro ou lhe faço sexo oral. Eu também adoro ver como ela tem prazer ao ouvir os seus gemidos quando atinge os orgasmos, embora não tivesse sido nada facil convence-la a masturbar-se na minha frente, actuamente já o faz e contudo não sinto qualquer inferioridade masculina pelo facto da minha esposa obter orgasmos dassa forma. Beijos para a Amante.

    ResponderExcluir
  13. José, foi o o teu relato que me levou e exprimentar a masturbação! Casada, com 32 anos de idade, sempre tive dificuldade em atingir o orgasmo, quer com a penetração, quer com o sexo oral, mas nunca me havia masturbado. Apesar o meu marido acareciar com frequencia o clitóris com os dedos, não o prolongava suficiente para atingir o tão desejado prazer, apenas com a lingua algumas vezes o conseguia. Porém ao ler e reler o teu relato, certo dia em que estava sosinha e com tesão, decidi exprimentar. Na verdade foi maravilhoso, nunca havia obtido tão grande prazer sexual. Actualmente masturbo-me também na frente do meu marido, êle fica excitadissimo ao observar-me e também se masturba, o que aumenta a minha excitação, algumas vezes á êle a masturbar-me, são sempre orgasmos garantidos e prolongados; já nos temos masturbado mutuamente, é excitante ver êle ejacular nas minha mãos, até abrevia nuito mais o meu orgasmo. (Muito obrigado pelo relato)

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo