11/12/12

Xoxotas "lisinhas"

.
Xoxota peluda da Madona
Madona

  Xoxota peluda está fora de moda?

.

 Em 1979, quando Madonna ainda era uma dançarina e estava na casa dos 20 anos, foi fotografada por Lee Friedlander, o que para a época era aceitável a visão dos pelos na xana e axilas, e nessa  ocasião a Diva que era quase uma desconhecida (tinha pouco dinheiro, trabalhava como garçonete no Dunkin' Donuts e com grupos de dança moderna), recebeu US$ 25 pela sessão.

Posteriormente as fotos foram vendidas para a Playboy, na década de 1980.

Após 33 anos das fotos, é inadmissível uma mulher posar nua com os pelos naturais, ainda mais com as axilas peludas o que para a maioria das pessoas causa um certo asco, a não ser como matéria para temas bizarros.
Tenho por mim a opinião de que os pelos que temos no corpo possuem alguma função protetora senão, a natureza não se manifestaria dessa forma.
Hoje a depilação e o conceito de "lisinha" é uma regra.
Identificar onde essa tendência começou não é difícil. A aversão aos pelos pubianos foi estimulada principalmente pela indústria pornográfica, pelo surgimento de biquínis ou lingeries cada vez menores e pelas celebridades.
.
Xoxota ao natural de uma mulher que tem fartura de pelos (não é a xoxota da Madona)
Modelo de uma xoxota peluda (ao natural) e tem muito homem que adora assim.
Xoxotas peludas de Claudia Ohana e Demi Moore
Nos Estados Unidos, a eliminação completa de todos os fios é conhecida como “Brazillian Wax”, é feita com cera quente e tem durabilidade de, no máximo, cinco semanas. É claro que o procedimento, em qualquer parte do mundo, não é nada agradável.

 Os depilados de ambos os sexos gostam de dizer que a pele nua, suave, simplesmente parece melhor e mais asseada. Além disso, eles acrescentam, o sexo é mais prazeroso quando os pelos não acabam na boca.

Para os especialistas não há necessidade da depilação total, apenas aparar os pelos é suficiente alegando que a depilação dos pelos pubianos aumenta a chance de inflamação cutânea, podendo causar foliculite – inflamação dos folículos capilares e a irritação pode ser agravada caso a peça íntima seja muito apertada.
.
A foto da esquerda foi colhida na Net, mas a da direita é a minha mesmo.
Na imagem duas xoxotas totalmente lisinhas: a 1ª de uma anônima, a 2ª a da Amante, mantenedora desse espaço, mesmo que por vezes faço variações usando tênues pelinhos bem aparados.
Xoxotas lisinhas, cada uma é única com seus cuzinhos lisinhos.
 Curiosidade: "Uma diferença marcante entre os sexos é a distribuição de pêlos. Os pêlos pubianos na mulher formam um triângulo e no homem um losango. E, como é notório, o homem é bem mais peludo pela ação dos hormônios".

Sobre o Autor:
Amante (Mulher Perdigueira) 100% heterosexual - Racionalista - Agnóstica - Feminina absoluta por todos poros e gosto daquele homem que é louco por mulher. Blogueira por paixão e hobby, mãe por amor e devoção, amante por tesão e luxúria.
.
Leia também o "Poema da Buceta Cabeluda" ilustrado com a tela "A origem do mundo" do pintor francês Gustave Coubert pintado em 1866, exposto no Musée  D'Orsay de Paris.  

 "A buceta da minha amada 
tem pelos barrocos, 
lúdicos, profanos. 
É faminta ..........."

Clique na imagem abaixo
.
 .

37 comments:

  1. Na realidade todas as conas ou bucetas são diferentes umas da outras, mas todas elas têm um charme próprio para excitar um homem e deixá-lo com o cacete a latejar. Pode ser toda rapadinha ou mesmo com pentelhos aparados, (eu, mineteiro assumido, gosto delas com os pentelhos aparados) mas também pode ser pentelhuda, não importa, no momento da excitação o homem não se importa muito com isso, mas por uma questão de higiene é sempre bom mantê-la rapadinha ou aparada. Uma buceta é considerada gostosa quando é apertadinha e molhadinha, a aparência não é tão importante assim. A maioria de nós, homens, gostam de bucetas encharcadas e bem apertadinhas, pois sentimos a pressão dos musculos conais sobre o nosso pau e isso é gostoso por de mais na hora do sexo. Dentro dos vários tipos de bucetas aquela que mais nos agrada é a que consegue fazer o pompoarismo, pois proporciona-nos maior excitação e é nesses momentos que o fodilhão se trancende fazendo-as gozar como umas malucas.
    Beijinhos doces!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que é muito mais bonito de se ver.
    É muito mais clean e prazeroso.

    ResponderExcluir
  3. Lynce
    Para um bom fodedor basta uma buceta gostosa, seja ela peluda, aparada ou lisinha. O gostoso mesmo é estar lá dentro fazendo proezas com um pau bem teimoso a despertar momentos de intenso prazer até que chegue o orgasmo quando bem enxarcada como você escreve.

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:58:00

      umbora fuder???

      Excluir
  4. MissMary

    Obrigada pela visita e também por sua opinião.
    É mesmo uma delícia quando ambos estão bem cuidados, apesar de que uma aparadinha também deixa a xxta bastante sensual.

    Beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:30:00

      E eu chupo ate gozar

      Excluir
    2. Anônimo19:57:00

      Pau?

      Excluir
  5. rapadinha...lizinha
    um sussurro...

    ResponderExcluir
  6. Amante:
    Um bom fodilhão, fode qualquer buceta, seja ela peluda, menos peluda ou rapadinha. Esta é a verdade. Desconfio sempre daqueles que dizem que não, que tem preferências de conas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Sussurar do Corpo
    Sim, é muito bom lisinha, também gosto de usar, apesar de que as vezes faço variações porém nada parecido com uma floresta :))
    Obrigada pela agradável visita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Certamente Lynce, estar sempre preocupado com estereótípos, seguindo regras as vezes pode tirar toda a capacidade de poder descobrir mais e intensamente das diversidades que cada pessoa tem escondido dentro de si e que no momento oportuno nos são revelados com toda sua expontaneidade.
    Muita frescura e não me toques pode ser um bloqueio para quem gosta de usufruir com liberdade das delícias do sexo.

    Beijooo

    .


    ResponderExcluir
  9. Algo tão belo, nunca deveria estar conspurcado com pêlos que ocultam tamanha beleza. Lisa... bem lisa... agradável ao toque, ao cheiro, à visão, ao palato.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. É onde quiseres, coladinho ao teu ouvido parece-me excitante. De resto permite que te diga: dás-me imenso tesão! Não imaginas o quanto e não raras vezes saio daqui com o madeiro inchado...
    Beijinhos, gaja boa!
    :))

    ResponderExcluir
  11. Eros,
    Uma forma bem intensa de sentir:toque, cheiro, visão, palato.
    Assim é o homem feito para a mulher, naturalmente natural no seu instinto e cada um ao seu modo.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Lynce
    Madeiro de respostas rápidas as mensagens cerebrais do seu dono.
    O erotismo e a sensualidade alcançam seu objetivo quando as palavras brotadas do próprio momento são ditas sem medidas, o que faz um efeito alucinante sejam coladinhas ao ouvido ou olhando dentro dos olhos.

    Beijos_nus ao seu dispor...

    ResponderExcluir
  13. Sou assim, espontâneo e escrevo o que estou sentindo no momento. Quando uma mulher me dá tesão nunca o escondo e assumo-o mesmo que publicamente.Contudo espero não te criar problemas com este tipo de linguagem, mas se te sentires constrangida, avisa-me, por favor, que prometo ser mais moderado nos comentários.
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  14. Lynce
    Expontâneo e franco certo?
    Você não me causa nenhum constragimento, adoro seu modo de se expressar e estamos num meio onde não cabe a hipocrisia. Somos adultos e sabemos que nem sempre quando falamos sobre sexo estamos nos expondo e sabemos encarar as palavras de forma natural.
    Uma mulher sempre fica feliz quando desperta a tesão num homem, principalmente alguém inteligente como você.
    Continue assim... caliente :)))

    Beijooo

    ResponderExcluir
  15. Ok, querida, obrigado! Mas devia-te esta explicação porque sei que, por vezes, a minha espontaneidade é tanta que tenho receio de ferir algumas pessoas mais sensiveis. No fundo precisava de te dizer isto. Gosto imenso de ti, e não é só pelo imenso tesão que me dás, não. É porque és uma mulher inteligente que escreve maravilhosamente bem.
    Gosto muito de ti!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Lynce querido
    Você não poderia ferir-me por ser assim, espontâneo, comunicativo, simpático, bonito, carinhoso e ainda levanta meu ego quando diz que escrevo bem, ainda mais eu que não tenho nenhuma pretensão em ser uma “escrevinhadora”.
    Apenas gosto de falar sobre as coisas que compõem o meu mundo, das observações que faço do que vejo e sinto em relação as cores da vida e das pessoas vistas ao meu modo. Sou muito detalhista porque fui condicionada a ressalvar traços, formas, cores, proporções, superposições, contrastes, pelo fato de ser artista plástica, daí minha sensibilidade para captar as coisas e passar para o papel também na escrita, apesar de que não sei nada sobre delineação de texto e as coisas saem aos trancos e barrancos deixando muito de minha personalidade pelo que observo diante do meu olhar interior.
    É isso ai lindão, já estou maquinando outro texto, talvez mais um conto erótico e já estou nas primeiras linhas.

    Eu também gosto muito de você.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  17. Podes não ter qualquer pretensão a escritora, mas que escreves bem melhor que alguns dos chamados conceituados, lá isso escreves.
    Beijinhos!
    :)))

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo estímulo meu querido Lynce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Achei seu Blog justamnete hoje ,ultimo dia de 2012! Fantástico! Voltarei sempre! Adorei o quadro acima,do curioso safado,abaixando o vestido da loira...Eu sempre quis fazer isso!
    Mas ,enfim,volto no ano que vem para outras visitas...Bjs!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo14:33:00

    nao tem nada mais deliciosa que uma bucetainha com pelos bem lisinhos e uma delicia

    ResponderExcluir
  21. Anônimo18:50:00

    Menina, morena,você se depilou....morena,você faça tudo...,mas faça um FAVOR, não depile essa xana,que eu gosto,QUE EU GOSTO e que é so MEu.MoRENA SEJA NATUREEEBA!!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo

    "Marina,
    Morena, Marina,
    Você se pintou,
    Marina,
    Você faça tudo,
    Mas faça um favor,
    Não pinte esse rosto,
    Que eu gosto ,que eu gosto e que é só meu,
    Marina,
    Você já é bonita
    Com o que Deus lhe deu,
    "

    Poesia de Dorival Caymme, certo?

    Um abraço e obrigada pelos versos adaptados. Beleza!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11:49:00

    Xoxotas pra mim e uma paixão gosto dela peluda,raspadinha no zero ,com aqueles pelinhos baiixinho eu amo xoxotas...ah i eu adoro chupa essas xoxotas e chupa o cu dessas minhas gostosa.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo18:45:00

    Caralho sua xoxota é linda!!!Da vontade de enfiar meu pau na hora delicia,Eu chupo be chupada e ainda dou uma gozada radical

    ResponderExcluir
  25. Anônimo15:16:00

    Adoro bem lisinha, cheirosa nada como chupar uma buceta amooo demais ...... msn gatas . johnnie_pride@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Pela dona da lisa,
    Da pessoa chamada Elisa,
    Que só cego não pode ver,
    A beleza nua da mulher.

    Que inspirado me vejo,
    Tamanho é o meu desejo,
    Pela dona dessa amada pele macia,
    Raspadinha como só ela que delícia.

    Eta
    Que boceta
    Desejada
    Por este poeta.

    A minha morena magrela,
    Não é tão desejada,
    Quanto a minha bicicleta,
    Por mim pedalada.

    O amor não tem mesmo idade,
    Basta querer de fato começar,
    Quem ama insiste, não desiste,
    Quando se deseja conquistar.

    Como poeta aqui estou,
    Para comentar,
    Que a perseguida me inspira,
    Só de assim olhar.

    É a coisa mais perfeita,
    Que existe numa mulher,
    Além da sua beleza nua,
    Faz um homem se perder.

    Ela o seu biscoito oculta,
    Que nos faz querer desejar,
    Em querer molhar o seu biscoito,
    Antes de um outro querer usar.

    Quisera ser o primeiro,
    O seu coração conquistar,
    Abra as pernas coração,
    Quero me aquecer, te abraçar.

    Te chamar de minha paixão,
    E pra sempre contigo ficar,
    Ser o dono do seu abraço,
    Te convencer mesmo num olhar.

    Diante da sua boca sem dente,
    Quero em você me inspirar,
    E antes do dia amanhecer,
    Quero esse meu sonho realizar.

    Como poeta aqui estou,
    Quero esse meu talento divulgar,
    E nesse meio tempo,
    Quisera o seu coração dominar.

    Do poeta: Paulo de Andrade




    ResponderExcluir
  27. Anônimo21:41:00

    e cara uma buceta rapadinha e bom de mais pra chupar e para foder.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo21:35:00

    tesaoooo

    ResponderExcluir
  29. Anônimo19:59:00

    Uma bem lisinha, eu caio de boca

    ResponderExcluir
  30. Anônimo11:11:00

    Bom mulheres. Eu gosto muito de xoxota sendo ela peludinha ou raspadinha, mas como eu sou xonado e gosto muito de chupar uma perereca, nada mas justo que esteja raspadinha ne é mas higiênico e nos agradecemos. Um bjos delícias

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11:50:00

    Olá amante tudo bem gostei muito do seu blog parabéns. Eu poderia te dar uma dica por que vc não coloca em seu site um categoria onde as mulheres mandassem foto de suas xoxotas e nos homens pudesse avaliar com comentários.seria muito interessante.Bjos gata se eis sobre a ideia Webetech@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Um apreciador de peludinhas12:36:00

    Talvez eu seja considerado antiquado, por uma boa percentagem de pessoas tanto do sexo femenino como do masculino, mas sinto muito mais tesão ao chupar e penetrar uma coninha bem composta de pentelhos, desde que não seja tão exagerado como algumas até ao umbigo. Saborear aquele goso femenino que escorre para esses pelinhos e o odor bastante sex que exala dos mesmos é algo delicioso.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo19:01:00

    Eu sou bissexual e gosto de qualquer buceta...

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo




Para voltar clique na palavra INÌCIO abaixo:

。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。INÍCIO。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。