, , ,

Mulher procura garoto de programa

Imagem do anúncio de um garoto de programa  colhido na internet
.

A importância do zero

.

A executiva queria porque queria.....
Uma executiva de uma grande empresa, faz a sua primeira viagem de negócios para o Rio de Janeiro. À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes. 
Decidiu chamar uma dessas “empresas de acompanhantes”, cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades. Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado "ferótico". 
 Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado

Alô! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.

Alô. Eu preciso de uma massagem… Não, espera ! Na realidade o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas, vibradores! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, quero que você me grude na parede… estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições: frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, saquinho de chá, helicóptero… 

Ou tu tens alguma idéia a mais? O que tu achas?!

Bem, na verdade me parece fantástico. Mas aqui é da portaria do hotel… Para chamadas externas a senhora precisa discar o número zero primeiro!!!…


17 comentários:

  1. "A importância do zero" para mim é isso mesmo, zero. Já muitíssimas mulheres me ofereceram dinheiro em troca de sexo e muitas delas, muito bem casadas. Obviamente que nunca aceitei. Da mesma forma que nunca paguei para ter sexo, também não aceito dinheiro em troca dos meus favores sexuais. Nem dinheiro, nem prendas...nada! Só faço sexo por paixão e por devoção
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lynce
    Compartilho com você a mesma ideia.
    Eu jamais e por nenhuma circunstância na minha vida pagaria alguém para fazer sexo comigo.
    É um assunto de grande complexidade porque há várias formas de uma mulher ou um homem se prostituir.
    Muitas vezes no meio doméstico podem-se encontrar formas de prostituição que passam despercebidas quando uma das partes pode estar mantendo um relacionamento baseados em algum vínculo afetivo enquanto o outro mantém o relacionamento apenas para usufruir das vantagens materiais que lhe é proporcionado pela convivência.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser um dia não somente prazeroso, mas a executiva mostrou determinação em seu objetivo e personalidade.

      Excluir
  3. O Sussurar do Corpo

    A meu ver, esse Zero foi para a executiva um Zero a esquerda rsrs
    BJ

    ResponderExcluir
  4. Coitada da executiva,ficar só e quando dá um tesão daqueles,a pessoa até esquece de discar o número certo.Seu blog é de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. É verdade JUNIOR, mas, se com esse "acidente" ela ainda não perdeu a tesão, certamente fez outra tentativa e tudo deu certo como ela queria.
    Um abraço, obrigada por seguir-me.

    ResponderExcluir
  6. Oi Loira!
    Creio que essa aí não é das nossas, kkkkkk!!!!
    Nós pensamos com as raiz e nos lembraríamos do zerinho inevitável!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  7. É verdade Lena.
    A executiva estava muito afoita e até já pensei que no caso... ela poderia quem sabe... ter um deliciosa noite com o atendente da portaria do hotel que foi colocado na história atendendo com uma voz "marcadamente sensual".

    Beijo querida, obrigada por sua visita e por acompanhar o Transpondo_nus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:56:00

      Oi tudo bem de onde vc e

      Excluir
    2. Anônimo22:18:00

      oi otimo que fala ?

      Excluir
  8. sou moreno gostoso safado e carinhoso, e se tiver um mulher que paguem por sexo estou disponivel. brasilia- DF 83342343 fone msn dellsafadinho@live.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:52:00

    Esou em paraiso do tocantins quem ta afim de um papo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:12:00

    lucas 19 anos abc 1,75 m branco garoto de programa para mulheres mais velha de 35 as 35 anos intereçada responder q eu respondo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:41:00

    Sou garoto de programa

    Sou alto 1.89, branco, olhos verdes, cabelos castanhos.
    Sou magro falso pois treino, faco musculação.
    Moro em Alphabille,Barueri-sp.

    Meu contato caso queri me conhcer e queira meus servicos, 11 987237108, atendo aos finais de semana em qualquer horario.

    ResponderExcluir
  12. Ola ,sou garoto de programa
    Tenho 1,80 de altura, sou moreno malhado. Atendo em Brasilia-DF extremamente sigiloso.

    Contato: 84965658 Whatss

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:03:00

    Nao vejo plobema nem um em paga pra ter prazer

    ResponderExcluir