, ,

Cheiro de mulher

.
Cheiro da mulher próximo à ovulação atrai mais os homens
Se o seu plano for arrasar corações por aí, vá sem perfume, não se esqueça que o cheiro natural da mulher atrai mais do que os mais raros e caros perfumes. Não passe nada atrás das orelhas, nas curvas, no pescoço e jamais, jamais passe perfume na sua xoxota, que, além de arder por causa do álcool, ele altera todo o seu cheiro de mulher.
E está claro que, se a mulher tem uma xana sadia e sem fungos ou bactérias, o perfume que ela exala é realmente muito agradável ao macho e para nós também que gostamos do nosso próprio cheiro.

 Seu perfume  "é mistério doido"  como escreveu Clarice Lispector 

Água Viva (Trecho) -  Rosa é flor feminina que se dá toda e tanto que para ela só resta alegria de se ter dado. Seu perfume é mistério doido. Quando profundamente aspirada toca no fundo íntimo do coração e deixa o interior do corpo inteiro perfumado. O modo de ela se abrir em mulher é belíssimo. As pétalas tem gosto bom na boca - é só experimentar.

 De acordo com o jornal Psychological Science, o cheiro que as mulheres exalam durante a ovulação atrai quase 40% mais do que outros perfumes. Para comprovar a teoria, pesquisadores deram camisetas brancas a quatro mulheres diferentes e pediram que elas dormissem com a peça durante três dias, incluindo períodos de ovulação. Colocadas em sacos plásticos, as roupas foram entregues a diversos homens que tiveram seus níveis de testosterona medidos enquanto cheiravam as camisetas. E não deu outra. As camisetas das mulheres em período fértil aumentaram em 37% os níveis de testosterona dos homens em comparação às camisetas de mulheres que não ovularam. É a primeira vez que uma pesquisa mostra que a testosterona responde a estímulos químicos.
.

9 comentários:

  1. No fundo Tudo é mesmo uma questão de Química :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amante
    Desejo a Vc, seguidora e frequentadora do SeximaginariuM, e aos seus leitores
    um 2013 DUCARALEOOOOO!!!
    Torço para que, no proximo ano, vc e o seu sexiblogue,
    continue quente e tesudo!
    BJSSSS
    Ah! dos cheiros e de buceta é o melhor!
    LEO
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante a pesquisa. Ontem eu estava no ônibus e sentí aquele cheiro gostoso de buceta... E veja, não falo de buceta mal-cheirosa não viu? Devia ser alguma mulher ovulando perto de mim. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUH

    Oh... Mais eu não dispenso um Sabonete Íntimo Vaginal viu? Ele realça o cheirinho de buceta... e nossa... Certa vez eu fiz sexo oral em uma mulher com cheirinho de Tutti Frutti. HAUHAUHUAHAUHAUHA Foi gostoso demais... E nem por isso deixou de ter o gosto e a característica odorífera de buceta. rsrs...

    Vale a dica. Uma buceta limpinha é TESÃO na certa. Depilação na gruta ajuda nessa questão.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Eros, nem todas as mulheres possuem um mesmo cheiro. Há umas mais doces, outras mais ácidas e dizem que até a alimentação influi no seu cheiro como os homens que tem o sabor do esperma diferenciado quando ingerem carne vermelha (proteinas) e quando passam a comer frutas doces seu sêmen tem um gosto mais suportável e saboroso e não é só no seu sêmen , mas, também no seu suor.

    Porém, na época da ovulação seu cheiro é acentuado pelos hormônios que são segregados para esta finalidade e é somente nos dias da liberação do óvulo.

    Se a mulher tem uma xana sadia e sem fungos ou bactérias, o perfume que ela exala é realmente muito agradável ao macho.
    Há que ter muita química, toque de pele que arrepia.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. LEO, meu amigo entrevistador.
    Prazer imenso você por aqui já que estava tão sumido.

    Espero também que vc tenha um 2013 DUCARA-LEO :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Conde Vlad
    Você é mesmo "fogo na roupa", sentir um cheirinho assim dentro de um ônibus deve ser mesmo muito excitante.
    Quanto a depilação ai vai do gosto. A maioria dos meus amigos com opções bem definidas e tarados em mulher até debaixo d'água, dizem também que adoram uma xaninha com pelos. Algumas prá mais e outras prá menos.
    Só não concordo quando se torna estereotipado.

    Bjm para você.

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente adoro o odor da cona, nada é tão excitante (excepto um 69 com clímax em simultâneo) como o suco de uma cona bem húmida, o mel de que escorre é uma delicia, preferencialmente quando esta está a ovular, onde o cheiro é mais intenso, se bem que os gostos das ditas são bastantes diferentes entre elas, tal como todos os odores corporais há pessoas com uns mais fortes que outros, e eu que realmente sou poussy flavour addicted, já tive uma ex parceira em que o minete era mesmo desagradável, e só o fazia por uma questão de justiça e deixar a rapariga satisfeita, portanto julgo que tem mesmo a ver com a própria pessoa, e não é uma questão de higiene, mas sim da intensidade de odores corporais, tal como muitas "meninas" conseguem distinguir o sabor do esperma de vários homens, eu julgo que o sabor da dita é exactamente o mesmo, mas no meu caso o minete normalmente vem sempre antes dop broxe!! ou em simultâneo que é o melhor!!

    Beijo queridona e continua assim!

    ResponderExcluir
  8. Lynce
    Gosto dos amigos que aqui comentam por se mostrarem totalmente voltados para o universo feminino, parece-me maravilhosos companheiros amigos do bom sexo, são carinhosos, sensíveis e essencialmente tratam a mulher como um ser digno, sem nenhuma intenção em vulgarizá-las pelo fato estarmos discutindo sobre sexo.
    O mundo dos sabores e cheiros sexuais oferece-nos um mosaico riquíssimo de variações no conhecimento dos seres, principalmente no que se refere aos perfumes que cada um tem em seu corpo. Uns inesquecíveis, outros nem tanto.

    Apenas em uma coisa discordo de você e não conseguiria fazer: Continuar a chupar um homem com mau cheiro no pau, isso me causaria asco. Mau cheiro é sinal de pouca higiene e, como disse acima, pode ser devido a infestação de bactérias ou fungos.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. http://pererecadaminhaesposa.blogspot.com.br/?zx=532430a760ff93e0

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo