, ,

Sexo pago

Sexo pago-porque os homens procuram garotas de programa?
Por que os homens gostam de transar com garotas de programa? Se você abrir as páginas de classificados de um jornal, vai se surpreender com a quantidade de anúncios de sexo pago. Se existe tanta oferta é porque não faltam clientes. É curioso, mas até algumas décadas atrás, quando já se previa maior liberação no comportamento sexual do jovens, acreditou-se que a prostituição tinha os dias contados e tendia a desaparecer completamente.

Quem ia se dispor a pagar para fazer sexo com qualquer uma, quando cada vez se tornava mais fácil para o homem transar com a namorada, amigas ou colegas de trabalho? E no casamento também se notavam mudanças: as esposas davam sinais de começar a admitir práticas sexuais até então proibidas para mulheres “respeitáveis”. Mas acontece que a prostituição não acabou — agora são meninas de classe média, universitárias, ninfetas, etc. Pelo contrário, proliferou e se sofisticou. Por quê?

Os homens que procuram garota de programa pagam em dinheiro o que for cobrado e não lhes devem mais nada. Se sentem, assim, livres da angústia de tentar corresponder à expectativa de outro tipo de mulher, aquela que busca prazer no sexo. Quando o homem está com a garota de programa, não precisa se preocupar com o desempenho e em ser avaliado. Não interessa se é ou não bom de cama; se seu pênis é pequeno ou fino; se a ejaculação foi precoce ou se a parceira teve ou não orgasmo. Somente seu prazer individual é buscado. Ele não deve à profissional uma declaração de amor, nem mesmo um telefonema depois. Já está tudo pago.
Regina Navarro Lins

E você meu amigo leitor ou leitora, pagaria por um bom sexo?


5 comentários:

  1. Acho que pe algo por aí mesmo...

    Pagou, comeu, acabou...

    Sem sentimentos...só sexo...

    beijosss

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho problema algum com isso, mas no grande jogo da sedução considero fazer batota. ;)

    ResponderExcluir
  3. Hot Spot
    Dizem que a prostituição é uma das mais antigas profissões do mundo, e até hoje por preconceito ela é sinônimo de promiscuidade sexual sendo que, a imoralidade que vejo está em certos tipos de comportamento quando o sexo é praticado em grande escala movidos pela banalização.

    Um beijo.

    .

    ResponderExcluir
  4. Patife

    Se você pode induzir o jogo de sedução com uma garota de programa e ela aceita, então isto não configura prostituição.

    Valeu sua visita ;)

    ResponderExcluir
  5. Passando pra desejar um delicioso dia do sexo!!

    Abraços...

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo