, , ,

Mulher da lua cheia

O taxista estranhou quando aquela linda passageira recusou-se a usar o banco de trás, preferindo sentar-se ao seu lado no banco da frente. Pediu que ele tocasse rumo a uma certa praia deserta na saída da cidade pois queria apreciar a lua cheia perto do mar. Desceram, e ela se encostou na lateral do carro, acendeu um cigarro e disse sobre aquela noite estar propícia para transar até amanhecer.

Eu sabia! Desde que bati os olhos em você, sabia que isso ia rolar”, vangloriou-se e aproximou para beijá-la.

Não é bem assim tão fácil, você tem que pedir de joelhos”, disse.

Como quiser minha rainha”, ajoelhou-se excitado. Ela pôs um dos seus pés sobre um dos seus ombros, empurrou para trás e ordenou: "tire a roupa e me espere no mar, quero ver se você é macho até debaixo d’água, mas vai rápido antes que eu mude de ideia”. Ele se despiu e correu peladão para o mar. Quando voltou não tinha mais passageira, amante, taxi, roupas, dinheiro, sem documentos.

............




.

2 comentários:

  1. Hahahaha...hj vc está digamos..um tanto Nelson Rodrigues...

    beijos

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acabo de descobrir esse belo blog e estou curtindo: lendo e aprendendo.

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo