, , , ,

Macho buceteiro

.
Não, não estou revendo conceitos e sim exaltando o masculino e o feminino na sua mais saborosa forma de observação e ressaltar "quase tudo" que pode ser sentido e degustado pelo impulso da tesão despertada.
Tenho um amigo que, em se falando de mulher tem seu interesse mais centrado no seu cu o que me deu a impressão de que a buceta ficou relegada a segundo plano. Fiquei abobada, e até duvidei da sua heterossexualidade já que vive rodeado por elas. Mas... e a xoxota? teria menos valor? perdeu o estímulo onde a mulher sente a maior e completa sensação de prazer do seu corpo como o órgão que a define não só por sua anatomia como pela performance sexual realizadora, plena e que naturalmente é manifestada? Teria ele receio de não saber como manuseá-la, não tem muita paciência de aguardar o tempo necessário para que ela exploda em orgasmos, orgasmos múltiplos ou já se enfastiou? Será ele sabedor das diferenças do gozo de um macho para uma fêmea?
Fala-se que o ânus é mais apertado do que a vagina. Pode até ser, mas, somente ela possui músculos internos massageadores para um pau faminto e teso.
Sim, o sexo anal é agradável, trás sensações de prazeres imensos para a mulher, se houver concomitantemente manipulação no clitóris, (entre no link) um órgão alongado e erétil do prazer feminino localizado na parte superior da vulva cuja cabeça ou glande do clitóris que apresenta normalmente 8000 feixes de fibras nervosas, tendo aproximadamente o dobro do número de fibras nervosas encontradas no pênis."(definição científica)

Esta modalidade de sexo pode ser mais uma variação prazerosa, porém, sem detrimento a buceta.

 Meu macho  adora uma buceta, vibra harmonicamente junto com suas nervuras, peles, cheiro, umidade, temperatura, ele conhece as ondas de espasmos do um clitóris e o identifica como um órgão vital e latente para uma boa foda.Pois meu macho é um buceteiro obcecado e não abre mão disso por nenhum caráter extra antes de quase desmaiar do gozo que ela lhe proporciona. Ele é um especialista nato em buceta com todas as letras e conhece com intimidade o caminho de suas entranhas, ele vibra harmonicamente junto com suas nervuras, peles, cheiro, umidade, temperatura, ele conhece as ondas de espasmos do um clitóris e o identifica como um órgão vital e latente para uma boa foda.
Pois eu falo agora abertamente para você meu amado lambedor de xana que a compara como a polpa de uma fruta, vem pra mim com sua sede meu homem, que vou também abocanhar-te literalmente com todo o ardor que tenho por ti.

Afunda seu pau nessa rachinha (que é sua) penetre-a, viaje por seus vales, percorra-a por todos os centímetros nas paredes do meu lado de dentro e você bem sabe que é ali que meu sangue lateja forte e você meu macho tarado, sabe que ela é insubstituível e que, com meu gozo ela ferve, tem vida própria com pulsações involuntárias e intensas, ela é a sua Canaã que emana seiva, mel, seja na sua boca ou na dureza do seu cacete.
Você pode chegar e tomá-la, pois ela tem o encaixe e a receptividade perfeita para seus movimentos teimosos.

Sua fêmea
Amante


Aquele homem estranho chupava uma buceta como ninguém, chupava até entrar em transe e gozar sem meter o pau. Com a boca pregada na buceta ele  mamava... mamava... até esporrar todinho  ali,  ajoelhado no chão aos pés da cama. 

Vem ver clicando na imagem abaixo. Vem?...
Vem? ...

.

17 comentários:

  1. Hummmm...adorei a volta....

    Delicia de texto...

    beijossss


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida que a vagina merece a atenção primordial... é mais viva, quente e latejante...

    Bela conclusão, colocando em estado de alerta o Amado.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. HOT SPOT
    Como sempre sua visita é muito agradável. Meu texto pode até diferir da maioria porque acredito que muitas vezes o meio pode alterar ou inverter os valores das coisas, ou até acrescentar mais elementos, certo?

    Um beijo da Amante.

    ResponderExcluir
  4. Eros, meu novo amigo.
    A Amante lateja pela vida, principalmente quando ela e tocada na sua mais expressiva e completa forma física de sentir prazer.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. querida degustar e depois devorar com sofreguidão toda essa polpa suculenta de uma xoxota ardente...
    tb adoro mt a variante xoxota e cu degustar essas duas iguarias em simultâneo...hummmmmm...delicia...
    beijos doces querida...

    ResponderExcluir
  6. Meu querido e doce Candy Man,
    Sem querer dar uma de sanitarista, se degustar os dois sítios simultâneamente sem os devidos cuidados é um grande perigo para a xoxota que não tem a mesma resistência protetora contra as bactérias que habitam o aparelho intestinal o que pode causar infecção vaginal.

    Boa sua expressão: "degustar e depois devorar com sofreguidão toda essa polpa suculenta de uma xoxota ardente...".

    Obrigada por seu fervente comentário rsrsr
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. delicia, tdo bem com vc?
    nao te abandonei nao! deu pau no meu blog e alguns blogs sumiram!
    ja te coloquei de volta la
    BJSSSS
    LEO

    ResponderExcluir
  8. LEO
    Muito bom que não tenha me abandonado, obrigada por recolocar-me no SeximaginariuM.
    Visitei o seu RHOLA MAGAZINE e gostei muito das matérias. Parabéns pelo estilo da revista.

    Um beijo.

    .

    ResponderExcluir
  9. Gosto desse sabor...

    ResponderExcluir
  10. Fogo
    Sabor que faz endoidecer, e que só ela possui.

    Bj.

    ResponderExcluir
  11. Um texto interessante pois fala de preferências masculinas pela mulher. Eu acho a boceta entre outras coisas, fascinante pois ela é surpreendente e é um enigma; já que cada mulher é única, inclusive na sua maneira de gozar e de receber carinhos em sua bocetinha.

    ResponderExcluir
  12. Eu assumo-me como um buceteiro incorrigivel e que o meu prazer quando as faço gozar na minha boca é comparável a um orgasmo...será defeito?

    ResponderExcluir
  13. Lynce
    Pois creia que você está absolutamente certo.
    Defeito seria estar sempre usando o cu em detrimento a buceta.
    Gozar numa sábia língua é tudo de bom, principalmente quando a gente percebe que esse prazer é recíproco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo01:56:00

    Querida Amante, Adorei o seu Blog!!!
    Por coencidência acabo de ler o livro escrito pela escritora francesa Catherine Blackledge chamado a História da V (vulva). Fascinante, ao longo da história a buceda foi endeusada e muito muito maltratada, mas nunca perdeu no seu poder dominante sobre os homens. Adoro-A tanto que até aprendi massagem tantrica expecífica para a buceta (Yoni).;
    Beijos
    Grimaldo
    grimaldotc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Querido Anômimo

    Não li o livro da história da vulva e deve mesmo ser muito interessante.
    Chego a pensar que alguns homens tem medo da buceta pois a própria história está aí para revelar o quanto ela foi mistificada, tão poderosa ela é que lhe tiraram o direito de ser a condutora natural de uma concepção, pois dali seria gerado um grande homem que chegaria para salvar o mundo, então obrigatoriamente ela deveria ser virgem, sem uso de acordo com os conceitos daquele tempo. Assim começa uma história de 2000 mil anos e que é contada ao pé da letra até os dias de hoje dentro do mesmo argumento.
    Há também uma lenda da vagina dentada e por ai vai.

    Massagem tântrica nela, hummmm

    Grata pela visita e comentário, bjs

    ResponderExcluir
  16. Tenho alguma experiencia no sexo oral e confesso que, embora os sabores sejam diferentes de mulher para mulher, quando a sua excitação é grande o cheiro e o gosto de cada uma dessas conas é tão delicioso que enlouquecem-me de tesão e até á presente data não encontei ainda nenhuma em que não desejasse repetir, pois o aroma de todas elas é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, José.

      Um homem sabedor da mulher e que enlouquece com seu cheiro de fêmea, que sabe percorrer os caminhos até seu êxtase, vai querer repetir sempre estes momentos com ele. Parabéns e que você continue sempre completo, assim como você é.
      Bj

      Excluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo