Rita Lee e sua arte

.
A cantora foi detida porque teria xingado policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta", segundo testemunhas.
"Outra coisa sabe o que eu sei? Que não foi você que comandou isso. Teve outro, o patrão, então manda o patrão para a puta que o pariu... e vocês assistem ao show. Cara, eu tenho 67 anos, tenho uma neta, o que você acha que eu vou fazer aqui? Mostrar a bunda? Vai, vai, vai, um pouquinho de ânimo, tira o capacete. Vai, vai, alegria. Ok. Ok. Então, assim eu vejo todo esse mar de gente, de garotada sorridente e quatro Darth Vader [vilão da série Star Wars]. Então amos lá. Vamos embora, vai. Vamos mandar todo mundo tomar do cu, e a gente fica bem, pelo menos a gente pode tomar no cu numa boa."
"Não vai me dizer... Não. Não é? Não pode ser. Por causa de um baseadinho? É isso? Cadê o baseadinho para eu fumar aqui agora. Eles não vêm me pegar. Vem cá. Gatos! Gatinhos vão embora? [som de gato ronronando]. É rock in roll!”

.




Essa gritaria da Rita Lee só pode ser paranóia de maconheira. Ohhh dona Rita, os policiais estavam ali para colocar ordem, impedir a bagunça e a inconveniência intempestiva de alguns drogados e bêbados durante sua apresentação. Por que a senhora não deixa o baseado em casa antes de fazer seus shows. A senhora já não sabe que o ser humano é perigoso e promíscuo desde sua meninice e necessita ser vigiado para por fim na desordem provocada por alguns excessos, senão, ali poderá acontecer muita desgraça por conta da bebida e das drogas que deixam as pessoas alteradas e agressivas?

Ritinha, porque você não vai cantar e deixa de politicagem, prá que abraçar causas? seja a artista que você é. O que o povo quer de você é a sua arte.






Um comentário:

  1. Doideira demais né??

    Bjs e bom retorno..


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo