,

Fonte de prazer

Se alguma vez desconfiou que sua mulher não teve um orgasmo: ela não teve!

Na maioria das vezes, não há nada de errado fisicamente com os homens. O motivo que os leva a não satisfazer suas parceiras é simples: mulheres chegam ao prazer por meios diferentes dos homens!

Esqueça o ponto G, esqueça os pontos sensíveis das mulheres e tudo o que já ouviu falar sobre isso! Apenas estimulando fisicamente uma mulher, você não terá sucesso! Não estou falando que a parte física não é importante, ela é muito importante!
Porém, não se sinta menos homem se sua mulher atinge o orgasmo com a estimulação do clitóris, esta é a forma dela alcançar satisfação e isto não significa que ela não tenha prazer com a penetração do seu pênis. Ele é imprescindívelmente indispensável, é a forma mais plena de encaixe dos corpos numa relação.

Amante
Fotografia de: Antoine D'Agata

.


2 comentários:

  1. Acho que esse é um eterno assunto controverso...

    O orgasmo feminino...

    Mas, com o tempo....se aprende....


    beijos


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:39:00

    Todo o corpo de uma mulher é uma fonte de prazer. Raro é o homem que não sente prazer ao observar o corpo de uma mulher e muito mais se o acariciar, assim como é rara a mulher que não sente também prazer quando o seu corpo é tocado por alguém que a excite.

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo