, , ,

O chupador de buceta





No quarto, o ambiente era de uma penumbra agradável e acolhedora, mas não passava do ninho de uma puta, caprichado na arrumação com colcha de cetim, cortinas, uma poltrona bem alí ao lado da cama, um candelabro na mesinha e assim formei o ambiente ao meu gosto.

Oi linda bom dia, podemos falar?
Devemos, respondi fitando-o nos olhos.
Só quero oral, mas, o oral só em você, não precisa tocar-me.
Certamente querido, como você quiser e vai ser uma delicia tanto para você quanto para mim. Entre comigo. Agarrei sua mão e o conduzi comigo dentro do quarto. 

Ele parecia ter de 25 a 28 anos, moreno magro, suas feições e cor eram semelhantes dos povos asiáticos, provavelmente indiano. A pele morena, olhos grandes e pretos bem marcantes, um sorriso branquíssimo em contraste com a cor da pele, os cabelos pretos e lisos. Era um moço de aspecto agradável e voz de sonoridade baixa ressaltando o sotaque da lingua hindú. O que ele estava querendo ali comigo naquele momento? brincar com a língua na minha buceta, sentir meu sabor, lamber, afundar a cabeça entre minhas pernas.
Fui até ao banheiro e me lavei novamente. Em seguida sentei na beirada da cama enquanto ele se despia e se aproximou ajoelhando-se aos meus pés.
Agarrou-me pelo quadril arrastando-me mais perto de si, e logo começou a me lamber, a passar a língua, ora agarrava com os lábios toda a minha xana e a sorvia mamando literalmente. Sim, ele mamava e sugava com tamanha sofreguidão como eu nunca havia visto antes.
Ouvia sua respiração, mas, nenhum gemido de prazer e parecia estar completamente absorto, embevecido no seu fazer deixando-se fruir ao sabor de minha buceta que queimava de prazer, - é claro, não sou de ferro - mas, imaginei que ele queria mesmo era ejacular só de sentir a xoxota toda em sua boca. E... certamente estava sendo prazeroso para mim que agarrei sua cabeça com as mãos e a aproximei mais apertando seu rosto por entre minhas coxas elevando o quadril procurando uma forma de encaixar melhor meu clitóris na pontinha de sua língua de tão gostoso que estava, eu poderia também ter um orgasmo e seu hálito estava quente. Ahhh delícia......
Acontece que ele não estava com a intenção de realizar-me, e fazia o sexo oral chupando-me de tal modo e ao seu bel prazer para se estimular, afinal ele estava pagando por isso..


E assim ele ficou por mais ou menos uns 8 a 10 minutos quando por por alguns segundos aumentou a pressão e velocidade para depois ir diminuindo gradativamente. Um pouco mais ofegante ergueu seu olhar para mim.
Levantou-se, caminhou até a pia lavando suas mãos e depois o rosto, em seguida sentou-se no vaso e usou a duchinha no seu pau. Observei que era todinho depilado nessa região.
Ele gozou de esporrar e nem percebi que havia se masturbado enquanto estava de cara enterrada entre minhas pernas. Será que ele trabalhou a mente sem haver necessidade de bater uma punheta e gozou em estado extremo de concentração sem encostar no seu pinto?
Seria algo relacionado com técnicas sexuais do Tantra?
Ao sair falou:
Ah, foi ótimo e você soube fazer de uma forma que foi inevitável para minha necessidade. Obrigado. Muito bom suas pernas apertando meu pescoço e isso deu-me um grande estímulo, e já despedindo-se beijou-me no rosto.
Hoje, ao relatar esse episódio que ficou vivo em minhas lembranças, vejo tudo mais claro quando leio "Tuas coxas" do poeta português David Mourão Ferreira nesse super erótico poema.

É neste ponto
das tuas coxas
que o meu pescoço
implora a forca

Mas dás-lhe o trono
da luz da sombra
num sorvedouro
de rosas roxas

Agreste gosto
de húmida polpa
o que dissolvo
dentro da boca

Eis num renovo
mágica força
rei me corôo
em tuas coxas


Que coisa heim?
Quase lhe fiz um convite (free) para voltar e me fazer terminar também na gostosura daquela sua língua tão... tão... inriquieta e obstinada.


Abri a porta para que ele saísse e entrei enquanto girava a chave.
Amante

Leia uma transa deliciosa e gratificante experiência que tive com um belo macho cego. Sim, ele não enxergava com os olhos mais sentia em dobro por todos demais sentidos.  Fechei meus  olhos e segui compenetrada  seus toques, senti seu cheiro, ouvi sua voz de desejo, banhei-me em seu suor e me excitei até o último grau.  Ele possuía um jeito peculiar de foder que deixou-me tarada querendo mais e mais.

 Leia mais um conto meu em 
Caminhos do Prazer, entrando novamente em meu quarto clicando na imagem abaixo.  Venha...

Ou clique na imagem



14 comentários:

  1. OLÁ AMANTE,

    são múltiplas as opções de prazer.

    E cada uma deve ser , por vezes, estimulada, praticada e aperfeiçoada em separado, para que um dia o conjunto da obra, seja cada vez mais apurado e prazeroso.

    Nós só reconhecemos o cinza, se um dia tivermos tido contato com o preto e o branco.

    Assim , vejo o sexo: Cinza!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Menina!
    Que babado esse texto, viu?!
    Um negócio louco!
    Dá vontade de gritar ao ler: não para!
    [risos]
    Abraços.
    Obrigada pelas visitas afetuosas...
    apareça sempre no nosso espaço.

    Poetíssima#

    ResponderExcluir
  3. EITAAAAAAA... Mais chupar uma buceta é tudo de bom mesmo. Te garanto que é minha especialidade. Mais eu só faço isso com quem eu conheço de fato e sei da saúde, Caso contrário sempre tem a camisinha feminina. rsrs...

    A propósito, quanto custa o programa? rsrs...

    Sobre a ciganinha. Digamos que eu poderia inventar uma história de que eu e ela nos acabamos no motel e tal, mais não é a proposta do meu Blog. A proposta do meu blog é ser fiel ao que se seguiu. É um diário da minha vida amorosa.
    Talvez tu não tenha lido os outros posts, mais esta história da ciganinha, foi a história do meu primeiro beijo na boca. rsrs... Menino inexperiente ainda. rsrs... Mais a próxima história tem SEXO. Fica ligada e obrigado pela visita.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço para te conhecer? Entrar neste seu mundo onde podemos fazer de conta?

    Fiquei com tanto tesão da sua resposta que batí uma agorinha para tí.

    Me manda um e-mail.
    metalllica3@gmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este blog é cá dos meus.
    Primeiro porque também és uma "amante da vida" como eu .... depois porque também és uma "amante do prazer" como eu. Aqui "transpira-se" paixão, luxuria, SEXOOOO.

    Já me grudei aqui

    Beijos ... nus

    ResponderExcluir
  6. Você vai deixar eu te conhecer ou não?
    deixe-me seu e-mail, quero entrar em contato contigo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amanteeeeeeeeeeeeeee... Deixa eu te conhecer vai.

    MSN - metalllica@hotmail.com

    Fiquei cheio de tesão por tí.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. se tem algo que eu gosto, adoro e me da muito tesao e chupar uma boceta!
    chupei uma aq!
    BJSSS
    LEO

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:43:00

    nuhh,tive q trocar de calcinha...
    tudo de bom uma chupadaaa

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:43:00

    Chupar uma cona excitada, meter a lingua entre uns lábios vaginais escorrendo de melsinho, sentir a cabeça apertada pelas coxas e puxada pelas mãos femeninas de encontro ao meio daquelas pernas bem mulhadinhas de goso, ouvindo a parceira gemer de prazer, é algo que eu não dispenso numa relação sexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, certamente que você sabe das coisas boas. Quando uma mulher lhe puxa a cabeça para mais perto é porque você está no caminho certo do seu prazer. Este gesto reflete a ânsia pelo gozo que está próximo.
      Bjs

      Excluir
  11. Anônimo18:09:00

    Acabei de receber uma chupada gostosa...gozei muito!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:03:00

    Este texto é realmente muito exitante pra mim, pois amo ser chupada mais so por homem que sente muito prazer em chupar uma buceta ate ela gozar e solver seu gozo ate a ultima gota, tirando-me todos os gemidos. Procuro um chupador de buceta para amizade ou algo mais, sem penetração peniana. Meu email morenaflor322@hotmail.com

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo