, , ,

No castelo de Bran

.
Esposas infiéis e mulheres promíscuas foram punidas por Drácula, tendo seus órgãos sexuais cortados, a pele arrancadas enquanto vivas e expostas a publico, com suas peles penduradas próximos aos seus corpos 
 "Tens sangue doce, pele macia, sorvo-te da tua seiva, sugo-te a essência da virilha, próximo a tua buceta, sinto teu cheiro me enlouquecer, me transformo em lobo, morcego e viro névoa ao seu sabor, enlouqueço-me do teu fervor".
.
Ai de mim que já miras minha virília, aimmm.... pois que você sabe muito bem que meu perfume de fêmea brota bem ali. Meu senhor e algoz Conde Vlad, enquanto faz suas artimanhas com suas palavras ardorosas para levar-me até seu Castelo em Romênia, já sou sabedora de que está de olho na minha jugular com seus caninos afiados, porém, antes que isso aconteça gostaria de lhe propor um pacto se possível, visto que certamente será o verdugo, dono do meu corpo e desejos pois também já ando molhadinha por você, e lhe adianto que para nossas aventuras noturnas também acenderei incensos, queimarei velas perfumadas e tenho cá um óleo balsâmico de origem mediterrânea em extrato da flor-de-lis para espalhar pelo seu corpo tão... tão... tesudo. Eu aceito em ser seu elixir de vida, mas, sempre antes de me exaurir sugando o sangue, manda aquela linguada poderosa no meu grelinho, me faça gozar na sua boca, deixe que eu esfregue minha xoxota bem fogosa e meladinha na sua cara até avermelhá-la, me arranque de lá um gozo supremo e depois trespasse-me com sua estaca de carne e nervos quente e tangente na buceta que, quando for sua hora não estará sozinho no seu prazer, estaremos subindo ao paraíso em sintonia pulsante noutra dimensão em conjunto, e... eu te suplico meu puto safado, não me desperte desse estado de graça. 

.
Senhor meu amo, serei sua escrava do amor nesse lúgubre castelo quando sempre estarei vestida de negro, entretanto, temo que venhas punir-me por eu ter sido infiel e promíscua no passado mas na companhia da sua infatigável tesão deverá saborear-me com ímpeto constantemente, para tanto prometo me regenerar e entrar para a Igreja Universal, ou seja, para onde vão os arrependidos e com peso na consciência (afinal estamos em tempos modernos) para que nunca me condene punindo-me com a prática da sua especialidade de diversão, ao tão funesto suplício da empalação (credo!).  Pois então meu sedutor e lascivo macho, também necessito usufruir do seu corpo me alimentando do seu sumo, quero que sejas eternamente o dono dos meus desejos e realizar-me em todos os graus de prazeres, e eu também viveria para sua luxúria ou libidinagem mesmos os mais insólitos. Poderia ser assim indefinidamente? 

Amante 

Devo à um amigo, a inspiração do tema Drácula dessa postagem.


6 comentários:

  1. Bonne nuit nus,

    Navegando pela net,fui trazido pelas correntezas até aqui.
    Que grata surpresa, que tive, ao encontrar tão belo blog parabéns!
    Sou blogueiro http://marquesdecampinas.blogspot.com vai ser uma honra tê-la como leitora e seguidora.

    Saudações e beijos no core,
    Marquês de Campinas

    ResponderExcluir
  2. Oi! Passando para te conhecer.
    Adorei teu blog! Sexy, safado ... Uma delícia.
    Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
    Já te seguindo!
    Bjs doces como mel!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh O Conde gosta. rsrs...

    Trato fechado, serás minha devassa, meu tesão para quando eu quiser, sorverei teu sangue e com minha vara de carne e nervos, trespassarei tua buceta com vontade lhe provocando os mais intensos prazeres infernais que você já tivera.

    E assim indefinidamente como propõe será. Uma vida de prazer e submissão ao Conde.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  4. Esse Conde atiça os desejos mais luxuriantes e voluptuosos...

    Ele é o máximo!!!

    E seu texto muito excitante!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso seu blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre bela, sensual, excitante!...

    BjO´ss
    AL

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo