, ,

Fantasias

A fantasia sexual pode ser entendida como sendo um conjunto de imaginações referentes a sexo que trazem estímulos para o prazer. São representações mentais, em que a pessoa se vê protagonista de situações que a incitam e despertam os seus desejos mais ardentes.

As fantasias sexuais ajudam a potencializar a sexualidade trazendo formas novas de viver a relação e pode ser entendida como sendo as diversas idéias, imaginações referentes a sexo que trazem estimulação para o prazer.
Há diversos tipos de fantasias, umas condenáveis, já outras dominantes em nosso meio. Segundo Masters e Johnson, fantasias sexuais estão diretamente ligadas ao desejo, pois ajudam a estimulá-lo.
Atualmente este recurso de prazer é visto de uma forma mais amigável, pois a sociedade não está tão conservadora como há alguns anos atrás, mas deve-se levar em conta de que talvez casamentos cheguem ao fim devido à rotina, e a fantasia está ai para tirar o casal da monotonia.
Com certeza a maior fantasia sexual de um homem é transar com duas mulheres e normalmente o homem prefere ficar com duas mulheres e que inclua uma relação lésbica.



Não digo todos os homens, mas a grande maioria sente vontade de transar com duas mulheres sim, mesmo tendo uma companheira fixa e a amando sem dúvidas. O sexo entre lésbicas é uma das grandes fantasias do homem heterossexual. Ver duas mulheres tocando-se eroticamente é excitante para qualquer homem. Quando questionados sobre o que exatamente os excita ali, eles tendem a jogar a discussão para o âmbito do sexo a três. "Me imagino ali com elas duas, ambas para mim, excitando-se uma à outra e eu ora assistindo, ora participando. Deve ser o paraíso".

0 comments:

Postar um comentário


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo