, ,

Os contos da Amante


Aqui nessa página estão todos os link dos meus contos por ordem alfabética escritos para o  Transpondo_nus.
Você poderá escolher pelo título, conforme seu interesse. Confirmo que são todos da autoria de A. Terra Gullar, mantenedora desse espaço sob o pseudônimo de Amante.



Caminhos do prazer (ele era deficiente visual)




Um comentário:

  1. Robert23:07:00

    Foi relativamente á pouco tempo que acedi ao vosso interessante blog e confesso que é do meu inteiro agrado, pelo que lhe apresento sinceros parabéns Quanto á designação de MULHER RODADA, atribuida a uma mulher que ao longo da sua vida sexual recebeu centenas de kilometros de pénis, concordo também perfeitamente, mas aqui em portugal essa designação é mais atribuida a uma mulher solteira que teve um grande numero de namorados, até conseguir matrimónio com um deles e então sim, já foi BEM RODADA até ao casamento, tal como um carro quando é novo e necessita ser conduzido com percaução até fazer a rodagem ou então ainda quando houver conhecimento que vários homens passaram pela sua cama mesmo sem namorar, independentemente do numero de penetrações.

    Espero e faço votos para que a Amanda continui a publicar os seus relatos, pois embora alguns sejam certamente fantazia, não deixam de se adaptar perfeitamente a factos reais.

    Com um beijão bem mulhadinho para a Amanda, aguardo anciosamente por novos e excitantes relatos.

    ResponderExcluir


Obrigada por chegar até aqui. Seu comentário será valioso para que eu receba através dele, a sua opinião, prova da nossa interação.

Este espaço aborda o erotismo e assuntos relacionados com a sexualidade, mas, não explora a pornografia.

Comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos serão deletados, aqui prevalece a ética e o bom senso dos leitores.
Um beijo